Jonas tenta buscar força em Pilar, mas a vilã diz ao pai que dentro da escola ela é só uma aluna como outra qualquer. O diretor fica sem ação e os alunos ficam felizes por terem vencido a batalha. Pingo conta a Leila e Teresa sobre a manifestação dos alunos e todos ficam apreensivos. Vicente convence os alunos a continuarem lutando pelos seus ideais e diz que em breve voltará para o colégio.
Artur tenta bater de frente com Jonas, que está nervoso. Artur fica com medo de perder o emprego e implora para que Jonas esqueça sua atitude. Os alunos decidem fazer uma homenagem para Vicente. Marcelo e Lupi traçam uma nova estratégia para convencer Jonas que seu método de ensino está errado.
Diego, Tomás e Pilar armam para tirar Jonas do colégio. Vicente decide levar Becky para conhecer seus pais. Artur, emocionado, pede para que o amigo volte logo e completa que aceita ser padrinho de seu filho. Leila e Jonas visitam Eva e Franco. Os moradores da Vila Lene ficam desolados com a viagem de Vicente e Becky.
Os rebeldes cantam no colégio como uma forma de homenagem a Vicente. Cilene tenta boicotar o encontro de Artur e Raquel, mas não consegue. Pilar diz a Binho que gostou de ser honesta. O vilão tenta convencer que foi só um episódio e os dois acabam se beijando. Pedro, Diego e Tomás veem e decidem não atrapalhar o casal.
Lupi vai ao apartamento de Becky e Vicente e se lembra dos momentos bons que tiveram juntos. O professor de informática encontra Raquel saindo com Artur e fica enciumado. A psiquiatra percebe que conseguiu fazer Lupi sentir ciúmes e fica feliz. Artur acorda e encontra Cilene regando as plantas.
Ele conta a Cilene que teve relações sexuais com Raquel e deixa a ajudante de cozinha enciumada. Pilar diz a Jonas que os alunos farão greve de fome até que Vicente volte.
Nenhum comentário:
Postar um comentário