Carla sai correndo e Pilar decide tirar satisfações com Tomás. A vilã proíbe o rapaz de ir atrás da dançarina. Alice desabafa com Eva, que a aconselha pensar sobre seus sentimentos. Diego, Téo, Roberta e Márcia começam o grupo de estudos. Leonardo repreende Diego, que fica chateado. Márcia, Téo e Roberta tentam animar o mauricinho.
Teresa janta com Osvaldo e conta a armação que Ofélia fez com Leila para ficar com dinheiro de sua filha. Osvaldo diz a Teresa que tinha certeza que Genaro era apaixonado por ela e a cozinheira fica assustada com essa revelação.
Carla conta a Becky e Vicente o que ela viu e o casal tenta consolar a adolescente. João beija Vitória. Artur vê e exige que a irmã vá para dentro de casa.
Tomás conta o que aconteceu no bar a Pedro e pede conselhos ao amigo. Roberta conta a Diego como foi seu namoro com Binho e os dois se beijam. Tomás tenta conversar com Carla, mas Vicente pede para que ele volte outro dia, pois ela está muito chateada.
Pedro visita Alice e sobe para seu quarto pela janela. Eles conversam rápido, decidem esquecer todos seus problemas, pelo menos por uma noite e se beijam. Franco vê Pedro beijando Alice de camisola e fica assustado. Eva defende os adolescentes e diz ao namorado que não tem problema nenhum e que ele precisa confiar em sua filha.
Roberta vai a casa de Alice procurando por Eva e dorme no quarto de Alice. Dadá tenta convencer Ofélia a deixar Osvaldo participar de suas palestras novamente. A socialite diz que prefere chamar Genaro e Dada fica chocada com a informação.
Pedro, Raul e Diego jogam futebol na Vila Lene contra Marcelo,Vicente e João. Cilene tenta convencer Genaro a deixar Osvaldo a voltar para casa, mas sem sucesso. Eva briga com Roberta e Franco exige explicações de Alice.
Leila e Jonas namoram em casa. Tomás não gosta do que vê e diz ao diretor que como a casa é dele, as regras são as mesmas do colégio, nada de namoro. Becky passa mal e Vitória pede a Marcelo e Artur para ajudarem Vicente a socorrê-la.
Roberta liga para Pedro para dizer que ela e Alice vão voltar para o colégio. Franco escuta e diz que ninguém sairá de sua casa sem autorização.
Nenhum comentário:
Postar um comentário